terça-feira, 2 de junho de 2009

CINEMA MENINOS DE ARAÇUAÍ

Aconteceu
- As Agentes de Cultura, Mirlane Coelho e Claudirene Gomes, editam vídeo “Quadras do Sertão” com Josino Medina. As imagens foram feitas por Waltuir Alves e Gilson Goulart em Cordisburgo, Buritizeiro e o roteiro é do próprio Josino Medina.

- 13/05 - Entrevista e filmagem com Tião Rocha, Celso Souza e Eliane Almeida no Sítio Maravilha, sobre o Projeto Caminho das Águas.

- 14, 15, 19 e 20/05 - Filmagem das atividades do projeto Caminho das Águas na Comunidade das Cruzinhas e Alfredo Graça.


- 23/05 - Todos os projetos participaram do Dia da Solidariedade no Bairro Nova Esperança, com oficinas de teatro, beleza, tinta de Terra, teste de glicose, grupos de produção, plantio de árvores, brincadeiras, futebol e Folia do Livro.


- 24/05 - Filmagem da Folia da Água na Comunidade Vargem de João Alves. Todas as filmagens farão parte do Vídeo Documentário Caminho das Águas


Acontece

- Grupo de Agentes discutem e elaboram roteiro para produção de vídeo com a música “Não morre o Guerreiro antes do Tempo, nem o Limoeiro”.


- Diariamente - Confecção de carteirinhas dos Amigos do Cinema. Aproveite e faça a sua.

Nenhum comentário: