sexta-feira, 1 de maio de 2009

FABRIQUETAS - ARAÇUAÍ/MG

Aconteceu

- Durante o mês de abril o tema de nossas rodas foi planejamento financeiro. Conversamos sobre os benefícios de se planejar nossas finanças e as melhores formas de economizar, pensando em nosso futuro ou em adquirir um bem desejado.  Foi traçada uma meta individual anual para cada um e uma tabela para serem listados os gastos mensais e o que será economizado. Em dezembro  será feita uma avaliação dos resultados.


Acontece

- Os grupos Dedo de Gente, Cinema e Fabriqueta de Software estão organizando o 2º Sarau poético e Literário que acontecerá dia 29/04 no cinema Meninos de Araçuaí, com declamação de poesias, apresentações de peças teatrais, músicas e a presença do músico Josino Medina.



Acontecerá

- Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Araçuaí, estaremos participando da Expominas, feira de artesanato, que acontecerá em Belo Horizonte, de 03 a 06/05. Serão levados produtos de todas as fabriquetas  e nossa expectativa é de que faremos ótimos negócios, além de divulgar o nosso trabalho. 

Um comentário:

vanessa disse...

eu participava da coperativa dedo de gente na ofina de tinta de terra,depois dei uma grande passo em minha, comecei a trabalhar no departamento de cultura de araçuai e ajudei na divulgação da fabriqueta no departamento de cultura ainda estava na viagem da expominas e da feira de artesanato da ufmng junto com a coperativa...foi muito bom ajudar a quem me ajudou a crescer.... vanessa gomes