quarta-feira, 18 de março de 2009

SER CRIANÇA - ARAÇUAÍ/MG

Aconteceu

- 04 a 06/02 - Formação de educadores.

- 12 a13/02 - Dora esteve reunida com toda a equipe do CPCD em Araçuaí, para dar as boas vindas, nos desejando um bom trabalho. As reuniões aconteceram em cada um dos projetos, com as equipes das fabriquetas de artesanato, software, Sítio Maravilha, Ser Criança e escritório.


- 16/02 - Apresentamos na roda o cartão com a foto da Jéssica e contamos sua história. As crianças ficaram surpresas com o número de livros lidos, e logo ficaram tentadas a entrarem na disputa com a Jéssica, abrindo uma maratona. Sabemos que temos muitas Jéssicas, e a partir de agora a pergunta das crianças é “Quem será a próxima Jéssica do cartão do CPCD?


- 19/02 - Ser Criança e Banco do Livro movimenta a praça com brincadeiras e práticas dos exercícios inovadores de mediação de leitura, contação de história, produção e utilização de jogos.


Acontece

- Cada criança que chega ao Projeto, manifesta a alegria e o encantamento ao olhar para a ornamentação desse ano, que ficou dividida em três temas alternativos e recicláveis; retalho, papel de revistas e litros descartáveis.

Nenhum comentário: