sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Novidade na Rede



A partir desse mês de agosto, os parceiros do Arassussa contam com uma nova ferramenta para acompanhar as novidades do projeto: é o blog Arassussa!
Trazendo o mesmo conteúdo do Circulando Arassussa, o blog oferece a vantagem da INTERATIVIDADE. Além de ler as notícias, agora todos podem comentar os assuntos direto no site. Outra melhoria será a organização do arquivo do projeto, uma vez que todas as notícias ficam armazenadas no blog e podem ser encontradas por tema ou palavras-chave.

Mas o mais bacana dessa história toda é que a nova experiência será administrada por um novo time: a equipe da Fabriqueta de Softwares! Os meninos, que já estão estudando programação desde maio passado, vão gerenciar a publicação de conteúdo, enviando as novidades diretamente de Araçuaí. Além das vantagens mencionadas, certamente eles irão descobrir muitas, muitas outras funcionalidades para esse tal de blog.

Com essa proposta, esperamos facilitar, por um lado, a comunicação entre esse bando de Arassussas espalhados Brasil a fora; e, por outro, provocar uma nova oportunidade de aprendizagem para a turma do Software.

Torcemos para que todos participem ativamente dessa nova experimentação!

Abraços
Carol

Um comentário:

Circul@ndo Ar@ssuss@ disse...

Valeu Galera!
Ficou muito bom o trabalho!
Parabéns pelo empenho de todos!
Abraços
Washington