quarta-feira, 17 de julho de 2013

SEMENTINHA - ARAÇUAÍ|MG

Comunidade Engenheiro Schnoor

Aconteceu
- 05/07 - Oficina de brinquedos na casa de Jorge, para confecção de piões. O brinquedo é alternativo, feito a partir de revista velha e palitos de fósforo. Na atividade, as crianças confeccionaram 20 (vinte) piões e se divertiram com o novo brinquedo.

“Participei do passeio juntamente com as crianças e pude ver de perto o trabalho das Mães Cuidadoras. Tudo é ótimo! Vi a alegria dos meninos durante todo o passeio realizado na casa de um colega de meu filho. Foi um momento maravilhoso! Me sinto segura de ver meu filho com eles.”
Regiane Aparecida Ferreira
Comunidade Engenheiro Schnoor

- 10/07 - Piquenique com as crianças às margens do Rio Gravatá, com realização de brincadeiras, plantio de mudas, roda de contação de histórias e lanche coletivo. Tivemos a participação de 25 (vinte e cinco) crianças.


- 12/07 - Projeto Integração em parceria com a Escola Estadual José dos Santos Neiva e Associar. Na oportunidade, aconteceram brincadeiras, concurso de desenhos e campeonatos.

Acontece
- 15/07 - Rodas de brincadeiras, passeios e Clube do Vídeo, na casa das crianças. Esse é o momento de envolvimento dos pais nas atividades do projeto.

Acontecerá
- 22/07 - Produção de mudas no mini-viveiro, na casa de Jorge.

- 24/07 - Oficina para confecção de bolsa com folhas de bananeira, coordenada por Lucélia, mãe de Laisla.

Nenhum comentário: