sexta-feira, 18 de março de 2011

EM FOCO

Aconteceu
- 08 a 16/02 - Formação nos três núcleos: Cruzinhas, Alfredo Graça e Olinto Ramalho, para seleção da equipe de Mães Cuidadoras e Guardiões das Águas. Durante o encontro, vários textos, dinâmicas, brincadeiras e vídeos foram utilizados para que a equipe pudesse iniciar seus trabalhos com bastante entusiasmo, favorecendo a interação, a reflexão e planejamento da nossa prática. Participaram 67 pessoas nos três núcleos.

- 01 e 02/03 - Recebemos a visita da equipe do projeto Bagagem e C&A. A equipe participou de uma roda de discussão e apresentação de vídeos com os jovens da Cooperativa.

- Na comunidade São João do Setúbal, os visitantes presenciaram a construção de uma pilha de composto na casa do Sr. Anelisio. Em seguida, foram ao Quintal Maravilha de Maria de Fátima, onde acontecia a oficina comunitária com a produção de mingau de abóbora. Ao todo, 23 (vinte e três) pessoas participaram do encontro.

- A equipe do Cinema registrou e acompanhou a visita.

- 10/03 e 11/03 - Formação com os jovens da Cooperativa Dedo de Gente. A Formação foi coordenada por Ednalda. Várias discussões e avaliações do trabalho foram realizadas durante o encontro.

Acontece
- Saiba mais sobre as atividades desenvolvidas pelo Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento - CPCD, clique aqui

Nenhum comentário: