segunda-feira, 26 de abril de 2010

COOPERATIVA DEDO DE GENTE

- FABRIQUETA DE CULTURA - CINEMA MENINOS DE ARAÇUAÍ

Aconteceu
- 01/04 - Conclusão e entrega do Vídeo da Cooperativa.

- 05/04 - O Agente Comunitário de Cultura Nídio Rodrigues, viajou para Curvelo para participar de uma reunião com o João e Aline, sobre planilha de preços, contratos sobre serviços prestados pelo Cinema.

- 07/04 - Roda de conversa com o Jênus Colares da TV Araçuaí, sobre planilha de custo da linguagem áudio visual.

- 09/04 - Visita e roda de conversa com a Luciana da Ethos com o objetivo de conhecer melhor o trabalho realizado no Cinema. Foram apresentados alguns vídeos produzidos pela equipe.

- 15 e 16/04 - Filmagem e edição de alguns testes para propagandas comerciais.

Acontece
- Produção de roteiro para vídeos sobre mulheres mães para apresentação no evento da Cooperativa na semana de comemoração do dia das Mães.

- Visita nos comércios da região, com o objetivo de buscar clientes que queiram contratar propagandas comerciais.

- FABRIQUETAS DE ARTESANATO - ARAÇUAÍ/MG -

Aconteceu
- 31/03 - Filmagem nas oficinas e depoimentos dos jovens com a equipe da TV Brasil.

- 05 a 08/04 - Início da produção dos móveis na oficina da Marcenaria para o refeitório do Sítio Maravilha com a colaboração de Ronaldo e Jonathan de Curvelo. Serão construídos 03 mesas e 06 bancos.

- 10/04 - Roda de conversa sobre o evento de inauguração do novo espaço da Loja e produção de peças para a semana de comemoração do dia das Mães.

- Produção de peças para a 11ª feira de artesanato da UFMG em BH que terá a participação de Andréia e Néia, da Fabriqueta Moda Jequitinhonha.

Acontece
- Discussão e criação do catálogo de divulgação do trabalho da oficina de Tinta de Terra, para comercialização do trabalho com parceria das fabriquetas de Artesanato, Softwares e Cinema.

- FABRIQUETA DE SOFTWARES - ARAÇUAÍ/MG -

Aconteceu
- 04/04 - Viagem de dois integrantes da Fabriqueta de Softwares a Curvelo e Belo Horizonte, para reunião sobre o trabalho, técnicas e administrativo da Cooperativa.

- 05/04 - Desenvolvimento do Catálogo impresso, galeria de fotos da Tinta de Terra, e os cartões de visita da Cooperativa.

Nenhum comentário: