quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SER CRIANÇA - ARAÇUAÍ/MG

Aconteceu
- 8/11 - Oficina de tinta de terra com os pais das crianças do projeto. Durante a oficina, os pais contaram coisas que aprenderam aqui e que são ensinadas a seus filhos. Eles ficaram orgulhosos do que aprenderam a fazer na oficina.

- Em outra roda, apresentamos aos pais das crianças que participam do coro, uma projeção de slides sobre a última viagem feita ao Rio de Janeiro. Eles ficaram muito felizes ao ver o sucesso de seus filhos.

- 18 a 22/11 - Viagem do Coro Meninos de Araçuaí para São Paulo: apresentação em um jóquei clube chácara, visando à disseminação da palavra sustentabilidade.
Várias instituições apresentaram materiais produzidos de forma sustentável. Foi um evento promovido pela Natura.

Acontece
- Jovens do Cinema Meninos de Araçuaí realizam oficina de produção de imagem com crianças e adolescentes do Ser Criança. A oficina está sendo muito enriquecedora, e os adolescentes estão mostrando grande interesse, não só
por aprenderem a manusear os equipamentos, mas pelo que se discute, pelas idéias que cada um tem para construir uma história, enfim, pelas descobertas que fazem.

- Coleta de informações para produção do IQP.
Acontecerá

- Roda de brincadeiras na Praça do Fórum.

- Visita dos adolescentes do Ser Criança à Fabriqueta de Software. Os jovens de lá farão uma breve apresentação das técnicas utilizadas na criação de jogos dos bornais.

Nenhum comentário: