quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PEDAGOGIA DO ABRAÇO - ARAÇUAÍ/MG

Aconteceu
- 1º a 15/12 - Finalização da inserção dos dados do Pedagogia do Abraço de 2009 no Banco de Dados.

- 03/12 - Apresentação de um teatro com o tema “Eu na minha escola”, realizado na casa de Dona Cecília, na comunidade Engenheiro Schnoor.

- 06/12 - O Sementinha de Engenheiro Schnoor recebeu a visita de José Roberto (ex-morador da comunidade, atualmente residindo em São Paulo). Ele contou muitas histórias interessantes e participou de diversas brincadeiras com as crianças.

- 08/12 - Roda de contação de história com o tema “Meu primeiro dia de aula”, no Sementinha Nova Esperança.

- 09/12 - Recebemos a visita de Washington, professor e educador de São Paulo. Na oportunidade, ele acompanhou o trabalho com argila feito pelas crianças do Sementinha, na casa de Dona Neusa, em Pedregulho.

- 14/12 - Cinema Itinerante na comunidade Engenheiro Schnoor, com exibição de uma reportagem do Globo Rural sobre o projeto e do filme “Menino da Porteira”.

- 16/12 - Encerramento do projeto com um almoço para as crianças e mães do bairro Arraial e com as crianças do Sementinha do Schnoor.

Acontece
- 17 e 18/12 - Encerramento do projeto com um almoço para as crianças e mães do bairro Nova Esperança. Na comunidade Engenheiro Schnoor, realizaremos um bingo com os pais e roda de batuque.

Nenhum comentário: