sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PEDAGOGIA DO ABRAÇO - ARAÇUAÍ/MG

Aconteceu
- 14, 17 e 18/09 - Sistematização, criação e apresentação dos gráficos para a equipe de coordenação: 48 crianças observadas pelo projeto Pedagogia do Abraço na comunidade Engenheiro Schnoor, no período de julho e agosto de 2009.

- 18/09 - As mães dos bairros Nova Esperança e Pedregulho se reuniram numa oficina comunitária para a produção de xarope de sete ervas, que será usado pelas
crianças do Sementinha.

- 22/09 - Passeio e mutirão de limpeza na beira do Rio Gravatá, atividade realizada pelo Sementinha na comunidade Engenheiro Schnoor.

- 25/09 - Reunião com as educadoras do Sementinha para análise e discussão dos gráficos e construção dos próximos passos a partir deles.

- 25/09 - Roda com as educadoras do Cidade Educativa, em Virgem da Lapa, para a finalização do preenchimento do Caderno do PA.

Acontece
- 22/09 - Cadastramento das 48 crianças da comunidade Engenheiro Schnoor que participaram do PA. Esses dados serão inseridos em um Banco de Dados pelos jovens da Fabriqueta de Softwares.

- 22 a 24/09 - Início da sistematização do material do Pedagogia do Abraço com os dados das crianças observadas no projeto Ser Criança.

Nenhum comentário: