sábado, 4 de abril de 2009

CINEMA MENINOS DE ARAÇUAÍ

Aconteceu

- 14/03 - Encontro das equipes da Dedo de Gente, Software e Cinema. Essa iniciativa foi para avaliar o trabalho de cada um dos grupos e planejar atividades conjuntas a curto, médio e longo prazo, mas sempre voltadas para a integração de todos, além do compromisso de cada um com a transformação social da nossa cidade. Ao final houve uma comemoração para parabenizarmos os aniversariantes dos primeiros três meses deste ano.



- 15/03 - 1º Cine Pipoca, com exibição de dois filmes: “Nem Que a Vaca Tussa” e “Harry Potter e a Câmera Secreta.” Os ingressos foram vendidos a R$2,00 e o público teve direito a pipoca grátis, com compra de refrigerantes. O público total das duas sessões foi de 64 pessoas.



- 24/03 - Roda com Tião Rocha, Flávia Mota, Dora e Eliane, junto com os Agentes Comunitários de Cultura e suas mães. Esta roda foi um bate papo sobre o trabalho do cinema, alguns objetivos e metas para o futuro, a formação dos agentes e interação entre os projetos. Todos puderam falar das suas expectativas.



- Esta semana os Agentes assistiram vídeos que fazem parte do Festival do Minuto, alguns até premiados. Como exercício, o grupo se dividiu em duplas, para discutir idéias de pautas para produção de novos vídeos.




Acontece


- Cadastramento para emissão das carteirinhas do cinema, todos os interessados podem se cadastrar. Quem adquirir a carteirinha pagará apenas meia entrada nas sessões, além de participar de promoções que serão voltadas aos “Amigos do Cinema”. Não há data prevista para o término desse cadastramento. As carteiras terão validade de um ano.





Nenhum comentário: