quarta-feira, 18 de março de 2009

CINEMA MENINOS DE ARAÇUAÍ

Aconteceu

- 09/02 - Roda de bate papo com Daniel Manzione(formado em cinema) de São Paulo. Falaram sobre cinema “e assistiram ao filme Marcado para Morrer” de Eduardo Coutinho.


- 13, 14 e 15/02 - Recebemos a equipe do “Contato” (Centro de Referência ao Jovem), para realização da terceira etapa do Projeto Cidades Invisíveis. A equipe do Contato e os Agentes Comunitários de Cultura, realizaram filmagens de depoimentos e edição de imagens para a produção dos Vídeos “Visitas à Sá Luiza” e Migração para o Corte de Cana”. Os vídeos tiveram a participação especial de Josino Medina e Lira Marques, além de outras pessoas das comunidades, que têm uma ligação com os temas. Os vídeos produzidos são de um minuto e serão exibidos em Abril, nos intervalos da programação da Rede Minas.


CADASTRO DE CARTEIRINHAS - Não perca esta chance: Adquira a sua carteirinha e seja Amigo do Cinema. O cadastro está sendo realizado de segunda a quarta-feira, das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:30.


Colaboração de...

Este informativo contou com a contribuição de Dora, Luciana Jardim, Edilúcia Borges, Vânia Coutinho, Eliane Oliveira, Jorge Luiz, Hélia Viviane, Washington Alves, Advete Santana, Ana Paula e Pama.

Nenhum comentário: