segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SER CRIANÇA - ARAÇUAÍ
Aconteceu

- 13 a17 - Para comemorar o dia das crianças, iniciamos a semana com muitas brincadeiras, passeios, sorteios, cardápios variados e oficina de música com os pais.

- 14/10 - Encontro de educadores para avaliação do trabalho da equipe. Foi um momento de descontração, aproximação e reflexão sobre as nossas ações, que vêm fazendo a diferença na vida de todos os envolvidos.

- 16/10 - Passeio na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), que sempre abre suas portas para os nossos projetos).

- 23/10 -Visita de 20 crianças das escolas da comunidade de Alfredo Graça, com participação na roda e ida ao Cinema Meninos de Araçuaí assistir o filme Harry Potter.

- 24/10 - Visita de 22 crianças da Escola Bom Jesus, da comunidade Guarda Nova. A nossa roda ficou enriquecida com a participação das crianças nas brincadeiras, cantigas de rodas e batuques, além do acompanhamento das atividades dos grupos.

- 29/10 - As crianças envolvidas no Projeto; “Crianças do Brasil”, em parceria com a STEPS (São Paulo) receberam mais cartas e responderam, além de enviarem o jogo Dando Nomes de presente e duas brincadeiras, como troca de saberes e experiências.

Ps:
Este informativo contou com a contribuição de Dora, Washington Rodrigues, Luciana Jardim, Advete Santana, Viviane Neiva, Vânia Coutinho, Ana Paula, Jorge Luiz e Eliane Luiz.

Nenhum comentário: