segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FABRIQUETA DE SOFTWARE - ARAÇUAÍ

- 21 a 23/10 - Participação na 24ª INFORCON INFORUSO,
em Belo Horizonte.
Palestras assistidas: Prodabel (Inclusão Digital), Microsoft (Interoperabilidade dos sistemas - Windows e Linux), Decisões em projetos de Software e Fatores críticos para um projeto de suceso - PMP, GOOGLE (As oportunidades que a web proporciona), AWAYA (A nova era das comunicações inteligentes).
Saiba mais sobre o evento acessando o site: http://www.infoconinforuso.com.br/



- 22/10 - Visita a ATT/ps - empresa que presta consultoria e desenvolve projetos de desenvolvimento de sistemas. Esta visita foi organizada pelo Cristiano, funcionário da empresa e proprietário da PCline Informática (nossa parceira)
O grupo foi recebido pelo presidente, Élcio Mansur que contou a história da empresa e pontuou alguns valores, como a importância do capital humano. Ouvimos também a Alessandra Michelle, que falou sobre relacionamento com os clientes, propostas, contratos e o acompanhamento do trabalho. E o Lauro Henrique, coordenador da Fábrica de Software, que contou como é o dia-a-dia dos desenvolvedores, os testes dos softwares e a conversa com os clientes.
Por último, em pequenos grupos, visitamos as instalações da empresa, onde trabalham aproximadamente 500 funcionários.
Conheça um pouco mais: Acesse o link:http://www.attps.com.br/



Acontece

-Blog do Circulando Arassussa, com enquete sobre permacultura e uma galeria de fotos do Projeto Caminho das Águas. Acessem o link abaixo e avaliem: circulandoarassussa.blogspot.com

- Trabalho de finalização do site” Caminho das Águas” e início do trabalho de diagramação do site do BESA Banco de exitos S/A.

Confiram no link:
www.bancodeexitos.org.br/Caminho/tarde/

Nenhum comentário: